sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
caldos
sopas
peixes
salgadinhos
lanches
churrasco
molhos
saladas
vegetarianas
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Agrada aos olhos
Expoflora é linda para fotografar, além das flores, arranjos e comidas
Expoflora é linda para fotografar, além das flores, arranjos e comidas


10/09/2022  
Não são só as flores, os arranjos e os sabores oferecidos pelos pratos da culinária holandesa que justificam uma visita à Expoflora, em Holambra (bem pertinho de Campinas-SP). A atração principal é visual. Enche os olhos de admiração e traz a vontade de registrar em fotos. O paisagismo é um dos destaques da 39a. Expoflora Holambra , que acontece até dia 25 de setembro, nesta edição de 2022. Em cada ambiente do evento (e são muitos) a estética domina, numa combinação de flores arranjadas para que se destaquem mesmo. Isso além de danças típicas holandesas, por grupos de jovens todos vestidos tradicionalmente. E no final a chuva de pétalas de rosas, que atrai milhares de frequentadores.
Além de flores para ver, sentir e até para comprar, a Expoflora oferece variedade de pratos com seus nomes holandeses e que agradam muito. Vão desde o salsichão assado até pratos mais elaborados, servidos nos dois restaurantes do evento, sem contar doces e salgados tradicionais que são comercializados numa rua que se assemelha à via de cidade holandesa, com fachadas características e muito colorida.
A Expoflora, que saúda a chegada da primavera neste setembro, é ainda uma mostra do que será a moda no paisagismo e mesmo em arranjos e até de flores criadas, principalmente nesta edição que marca o retorno do evento após dois anos sem ser realizado devido à pandemia de coronavírus no país. Flores lançadas lá estarão decorando ambientes para casamentos e outras festas em todo o pais.
 
 
 Veja Receitas Similares:


 



MAIS ACESSADAS
Sucesso do Abba começou há 50 anos com Waterloo e ainda não parou
Bela, sinuosa e perigosa, rodovia Tapiraí-Juquiá tem 353 curvas em 60 km
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Entrevero no arado fica delicioso
Que tal uma coxinha com o osso da coxa do frango?
Veja como fazer lanche de mortadela do Mercadão, um dos símbolos de SP
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Festas juninas celebram o milho de muitas delícias e cores
Leite Moça troca ilustração da camponesa por fotos de mulheres reais
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Três xícaras diárias de café é a dose certa para todo dia
Sodiê dá desconto no bolo do mês
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora



SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK



 

;