sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
BEBIDAS, NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> BEBIDAS, NOTÍCIAS
Uva e laranja
Del Valle entra no segmento 100% suco, sem corante e conservante


27/01/2015  

Em embalagens tetra pak de 1 litro e de 250 ml, a Coca-Cola Brasil lançou nesta semana o Del Valle 100% Suco, nos sabores uva e laranja. Segundo a Coca-Cola, esta linha de sucos prontos para beber tem 100% de suco, fibras e vitamina C, propriedades da própria fruta. Outro aspecto é que, além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta sem corantes e conservantes na composição, ainda segundo a empresa. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.
O lançamento é resultado de pesquisas nutricionais e põe a Del Valle em um novo segmento. “Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. Segundo ele, “é uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras, feito com o suco de duas laranjas e meia, na opção desse sabor, por exemplo”.
Garcia completa afirmando que o segmento 100% suco de fruta, além de ampliar a família Del Valle, é novo no Brasil e está em crescimento. A família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.

A Coca-Cola Brasil

O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011.

 
 

 

 RECEITAS SIMILARES:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
Salada colorida de ervilha fica deliciosa e é bem fácil
Veja como preparar uma saborosa batida de frutas
Rosquinha crocante fica pronta em 20 minutos
Este prato delicioso é com sardinhas em lata
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa

 CONFIRA MAIS NA EDITORIA BEBIDAS:

Saborosas opções
Inovação e criatividade são apostas das cervejas artesanais
Com ingredientes e processos diferentes, as cervejarias artesanais mostram não ter medo da rejeição e isso as diferencia no mercado.

Em ampliação
Mercado cervejeiro artesanal abre o leque e cresce
O setor de cervejas artesanais cresceu 23% no ano passado em comparação a 2017, de acordo com Anuário da Cerveja no Brasil. Para este ano projeta crescer 29%.

É diet
Faça um delicioso frapê de coco com café
Esta receita é de um saboroso frapê de coco com café, que leva também calda de chocolate. Usa adoçante e produtos diet. Vale a pena experimentar. Confira!

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK