27/01/2015 Em embalagens tetra pak de 1 litro e de 250 ml, a Coca-Cola Brasil lançou nesta semana o Del Valle 100% Suco, nos sabores uva e laranja. Segundo a Coca-Cola, esta linha de sucos prontos para beber tem 100% de suco, fibras e vitamina C, propriedades da própria fruta. Outro aspecto é que, além de alto valor nutricional, a bebida contém apenas açúcares da fruta sem corantes e conservantes na composição, ainda segundo a empresa. Del Valle 100% Suco de Laranja tem 100 calorias por 200 ml e Del Valle 100% Suco de Uva, 147 calorias por 200 ml.
O lançamento é resultado de pesquisas nutricionais e põe a Del Valle em um novo segmento. “Del Valle 100% Suco é uma bebida para quem busca a praticidade de tomar um suco da fruta, sem precisar espremê-la e coar a bebida. Já vem pronto e a embalagem garante sua conservação. O produto é pasteurizado e tem a rígida qualidade que a Coca-Cola Brasil adota em todo o seu portfólio”, diz o diretor de Marketing de Sucos da Coca-Cola Brasil, Sérgio Garcia. Segundo ele, “é uma bebida diferenciada, porque garante importantes nutrientes das frutas. Um copo é rico em vitamina C e fonte de fibras, feito com o suco de duas laranjas e meia, na opção desse sabor, por exemplo”.
Garcia completa afirmando que o segmento 100% suco de fruta, além de ampliar a família Del Valle, é novo no Brasil e está em crescimento. A família Del Valle é composta por Del Valle Néctar, Del Valle Reserva, Del Valle Kapo, Del Valle Laranja Caseira e Del Valle Frut.
A Coca-Cola Brasil
O Sistema Coca-Cola Brasil atua em sete segmentos do setor de bebidas não alcoólicas - águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, repositores e lácteos, com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Formado pela Coca-Cola Brasil e 10 grupos fabricantes brasileiros, emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. No período 2012 a 2016, o total investido será de R$ 14,1 bilhões, 50% superior ao montante investido entre 2007 e 2011.