sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
caldos
sopas
peixes
salgadinhos
lanches
churrasco
molhos
saladas
vegetarianas
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS, LANCHES


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS, LANCHES
Novo lanche
Whopper Costela põe a carne suína no cardápio do Burger King
Whopper Costela põe a carne suína no cardápio do Burger King
Whooper Costela tem o sabor da carne de porco grelhada (foto - Divulgação/BK)


30/11/2021  
A rede Burger King lançou em novembro o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela. O lanche aposta no sabor único da carne de porco e chega para garantir que, neste final de 2021, os consumidores possam ter o sabor de grelhado no fogo como churrasco em uma harmonização com o gostinho da carne suína. O produto é vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$ 29,90.
Para apresentar a novidade, o BK lançou uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela David, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol. O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.
"Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer", comenta Rogério Chaves, diretor de criação da David.
“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Sobre a BK Brasil S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;  www.popeyesbrasil.com.br ou no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. (Da Redação, com informações de AI)
 
 
 Veja Receitas Similares:


 


MAIS ACESSADAS
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Bela, sinuosa e perigosa, rodovia Tapiraí-Juquiá tem 353 curvas em 60 km
Rede de churrasco texano abre unidade em São Paulo
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Sucesso do Abba começou há 50 anos com Waterloo e ainda não parou
Coca-Cola, Italac, Nissin, Nescau, Soya e Piracanjuba são marcas mais escolhidas
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
Entrevero no arado fica delicioso
Cervejas leves combinam com comidas leves
Veja como fazer lanche de mortadela do Mercadão, um dos símbolos de SP
Leite Moça troca ilustração da camponesa por fotos de mulheres reais
Veja como preparar a mesa posta ideal para o outono

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK