sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS, LANCHES


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS, LANCHES
Novo lanche
Whopper Costela põe a carne suína no cardápio do Burger King
Whopper Costela põe a carne suína no cardápio do Burger King
Whooper Costela tem o sabor da carne de porco grelhada (foto - Divulgação/BK)


30/11/2021  
A rede Burger King lançou em novembro o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela. O lanche aposta no sabor único da carne de porco e chega para garantir que, neste final de 2021, os consumidores possam ter o sabor de grelhado no fogo como churrasco em uma harmonização com o gostinho da carne suína. O produto é vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$ 29,90.
Para apresentar a novidade, o BK lançou uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela David, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol. O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.
"Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer", comenta Rogério Chaves, diretor de criação da David.
“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.

Sobre a BK Brasil S.A.

O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional.  Para mais informações, visite www.burgerking.com.br;  www.popeyesbrasil.com.br ou no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. (Da Redação, com informações de AI)
 
 
 Veja Receitas Similares:


 


MAIS ACESSADAS
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora
Cuidado com as calorias do prato feito
Árvores frutíferas podem ser cultivadas até em apartamentos
Sodiê dá desconto no bolo do mês
Entrevero no arado fica delicioso
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Del Valle entra no segmento 100% suco, sem corante e conservante
Verão combina com alimentação leve e muita hidratação
Saiba o que é a doença celíaca que impede consumo de cereais
Burger King lança Rebel Whopper, seu novo lanche vegetariano
Kibon lança a linha Seleções Gelato em quatro sabores

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK