30/11/2021 A rede Burger King lançou em novembro o novo integrante da família Whopper: o Whopper Costela. O lanche aposta no sabor único da carne de porco e chega para garantir que, neste final de 2021, os consumidores possam ter o sabor de grelhado no fogo como churrasco em uma harmonização com o gostinho da carne suína. O produto é vendido em todo o território nacional, nos restaurantes BK e plataformas digitais (aplicativo Burger King e delivery), com valor a partir de R$ 29,90.
Para apresentar a novidade, o BK lançou uma campanha bem-humorada, desenvolvida pela David, que coloca no centro da conversa o esporte mais amado do mundo: o futebol. O filme brinca e faz referência ao Whopper Costela ser feito de carne de porco. No vídeo, diversas pessoas que não são fãs de porco, se rendem ao sabor delicioso do Whopper feito especialmente de carne suína.
"Juntar todo mundo apoiando o porco é uma coisa que só mesmo o BK e o Whopper são capazes de fazer", comenta Rogério Chaves, diretor de criação da David.
“Para esse lançamento, nós unimos duas paixões brasileiras: o sabor da carne suína e o futebol. Em uma grande brincadeira, fizemos uma campanha que mostra alguns consumidores apaixonados por futebol provando a novidade de porco. Ressaltando que tudo pode ficar bem mais divertido quando se termina com o sabor que só o Whopper Costela tem”, ressalta Juliana Cury, diretora de Marketing e Inovação da BK Brasil, máster franqueada das marcas Burger King e Popeyes no país.
Sobre a BK Brasil S.A.
O BK Brasil Operação e Assessoria a Restaurantes S.A. é o master franqueado da Burger King Corporation no Brasil e responsável pela gestão e desenvolvimento das marcas BURGER KING® e POPEYES® no País. O BURGER KING® abriu o primeiro restaurante no Brasil em novembro de 2004 e, atualmente, possui mais de 850 estabelecimentos. POPEYES®, no País desde 2018, é uma cadeia de restaurantes de frango de serviço rápido, com mais de 40 restaurantes em território nacional. Para mais informações, visite www.burgerking.com.br; www.popeyesbrasil.com.br ou no Facebook, Twitter, Instagram e YouTube. (Da Redação, com informações de AI)