Embalagem dos bolinhos Ana Maria muda para o Natal
03/11/2014 A embalagem dos bolinhos recheados Ana Maria recebeu mudanças para acompanhar o clima natalino. A tradicional personagem da marca está com novo look, vestida com roupa de Natal. A edição especial Ana Maria Natal deve começar a chegar aos supermercados ainda nesta primeira quinzena de novembro. Segundo Camilla Gravina, gerente do segmento de bolinhos, “Ana Maria amplia seu portfólio com um produto saboroso em edição especial para o Natal. A novidade segue o novo conceito 'Ana Maria. Diversão vem de dentro', que traz a ideia de que os momentos divertidos são para todas as idades e que têm que vir de dentro de cada um, assim como a diversão de saborear um bolinho super-recheado”. O bolinho estará disponível em embalagens individuais de 80 gramas, com duas unidades de 40 gramas cada. A Ana Maria faz parte do grupo Bimbo, que é mexicano e no Brasil detém outras marcas como a Pullman, Nutrella, Plus Vita, Crocantíssimo, RAP 10, Firenze e Laura.