27/01/2015 Mais prática e com um novo design (em forma de copo), a embalagem do iogurte Dan'up foi modernizada pela Danone, visando aos jovens, para ser consumido em movimento, seja em automóveis, ônibus ou metrô. Além disso, a embalagem ficou maior, oferecendo 300 gramas do produto, o que significa 40% a mais que na versão anterior.
Ricardo Cantu, gerente de produto de Dan'up explica a mudança: “Após diversas pesquisas, entendemos que a garrafa antiga de Dan’up não atendia mais as necessidades dos jovens e por isso decidimos mudar, apostando em uma embalagem que pudesse ser consumida em movimento como no metrô, no caminho para a faculdade ou para o trabalho.”
Segundo a Danone, a nova embalagem é resultado de pesquisas durante um ano com jovens entre 18 e 24 anos, além dos profissionais da empresa para encontrar solução tecnológica adequada, que até então não existia no mercado.
O novo Dan’up chega a todo o Brasil nos sabores Limonada Suíça, Vitamina de Banana e Frutas Vermelhas. O novo copo agora estampa a cor preta e quebra diversos padrões, além de garantir um diferencial na categoria de lácteos.
Danone está no Brasil há mais de 40 anos
O Grupo Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 104 mil colaboradores e 190 fábricas. No Brasil, a Danone está há mais 40 anos, desde o lançamento do primeiro iogurte com polpa de frutas até a atual variedade de opções. O grupo reúne quatro empresas: Produtos Lácteos Frescos, Nutrição Infantil, Águas e Nutrição Médica. No portfólio há marcas como Activia, Actimel, Danoninho, Danette, Corpus, Dan’up, O Verdadeiro Danone e Danio.