sabor da cidade
sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
Visite Sabor da Cidade
no Google+
  
Estreia do filme
Batatas inspiradas nos Minions viram opção em rede de lanches
Batatas têm formato dos personagens Minions

16/06/2015  

A partir desta quarta-feira, dia 17/6, para marcar a estreia do filme Minions dia 25 deste mês em todo o Brasil, os restaurantes McDonald's estarão oferecendo como opção as batatas fritas com os formatos inspirados nos Minions, criadas pela McCain. Segundo a empresa, a criação dessas batatas é exclusiva para a rede McDonald's e faz parte da ação de pré-estreia do filme com os personagens, que ficaram famosos em outro filme: "Meu Malvado Favorito".
As batatas Minions têm o formato dos personagens e serão servidas em uma porção com 20 unidades. O produto poderá ser adquirido individualmente ou substituindo as McFritas de qualquer McOferta por um valor adicional.
Segundo Graziela Vitiello, diretora de marketing da McCain Brasil, "nossa parceria com o McDonald´s é consolidada e nossas batatas são um marco na rede, pelo sabor e qualidade oferecida. Com essa ação dos Minions não será diferente, toda família que frequenta a rede poderá saborear um alimento que além de delicioso é divertido. Acreditamos no sucesso tanto pelo sabor, como pelo formato exclusivo do que vamos oferecer".

Sobre a McCain

No Brasil há mais de duas décadas, a McCain foi fundada em 1957 pelos irmãos Wallace e Harrison McCain, no Canadá. Atualmente a empresa conta com 50 fábricas de alimentos congelados no mundo e aproximadamente 20 mil colaboradores.
Em 1995, com um investimento de 160 milhões de dólares possibilitou a inauguração de uma fábrica em Balcarce, na Argentina, para atender o Mercosul. Atualmente, 65% da capacidade produtiva da planta é destinada ao mercado brasileiro e os 35% restantes são destinados ao Paraguai, Argentina, Uruguai, Chile, Venezuela, Colômbia, Bolívia e Peru.
Há sete anos, incorporou uma moderna fábrica de produção de especialidades. Entre os itens produzidos na Argentina estão Corte Tradicional, Corte fino, Corte Caseiro, Smiles, Noisettes, Rondelles e batatas flocos.


Os Minions estão de volta e procuram um vilão


Os animados e bagunceiros Minions, que marcaram as duas versões da animação "Meu Malvado Favorito", estão de volta, agora em um filme só para eles. Os seres amarelos unicelulares e milenares têm a missão de servir os maiores vilões. Como ficaram em depressão desde a morte de seu antigo mestre, tentam encontrar um novo chefe. Os Minions Kevin, Stuart e Bob vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (voz de Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.
O filme é do gênero animação (EUA), tem duração de 1h31, dirigido por Pierre Coffin e Kyle Balda. No elenco, as vozes de Sandra Bullock, Jon Hamm e Katy Mixon.

 
 


 

 Com hashtags similares:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Veja como preparar esta deliciosa coxa de peru assada
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Carne seca cozida com mandioca é uma delícia
Minestrone é uma sopa que combina com noites frias
Bolinho de ovo é saboroso e com muitas receitas
 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Cuidado necessário
Ministério da Saúde recomenda orientação para dieta detox
Para combater excessos alimentares de fim de ano, muitas pessoas optam por Dietas de Desintoxicação. Mas para isso é preciso orientação de um nutricionista.

Mais frutas e grãos
Crianças e adolescentes não podem trocar almoço ou jantar por lanche
Crianças e adolescentes não podem pular refeições e nem trocar almoço e jantar por lanche. O Ministério da Saúde recomenda frutas e lanches entre refeições.

Atrai dinheiro?
Saiba a razão de comer lentilha no réveillon e veja receitas
Comer lentilha na virada do ano é tradição, recheada de simbolismo. A lentilha, diz a lenda, é um grão que atrai riqueza e prosperidade. Confira as receitas.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK


GOOGLE +