sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Ação social
Coca-Cola faz campanha para ajuda em 22 estados
Alunos do Instituto Coca-Cola Brasil


10/11/2015  
Até dia 14 de novembro, será realizada a Semana Movimento Coletivo, quando todas as vendas de produtos da Coca-Cola Brasil ajudarão diretamente os programas do Instituto Coca-Cola Brasil, que já impactaram mais de 100 mil pessoas em todo o país.  Nesta edição, a expectativa é arrecadar mais de R$ 7 milhões.
Para participar, basta comprar qualquer um dos mais 125 produtos que fazem parte do portfólio da Coca-Cola Brasil, entre águas, chás, refrigerantes, bebidas de frutas e isotônicos, disponíveis em mais de 1 milhão de pontos de venda em todo o país, no período da ação. A campanha na internet contará com três filmes que narram, com tom lúdico e em formato de conto, a história real de três jovens que tiveram suas vidas transformadas pelo programa Coletivo Coca-Cola.
Segundo o diretor de Valor Compartilhado da Coca-Cola Brasil, Pedro Massa, “realizamos a Semana Movimento Coletivo pois buscamos mobilizar a sociedade em torno de uma causa e de uma concepção: a de que cada ação individual, por menor que seja, pode fazer a diferença”. 
Gerido pelo Instituto Coca-Cola Brasil, o Coletivo impacta principalmente jovens e mulheres de comunidades, a partir da valorização da autoestima e da geração de renda. Hoje, a plataforma está presente em mais de 500 comunidades em 22 estados, com sete programas, entre eles o Coletivo Varejo, que ajuda jovens a se prepararem para o mercado de trabalho.
Entre as histórias contadas está a de Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morador da Brasilândia, em São Paulo. Mateus superou a timidez participando do Coletivo Varejo. Aprendeu que, para quem tem um sonho, o futuro é possível. Conquistou seu primeiro emprego no Museu da Pinacoteca de São Paulo. Ana Beatriz Oliveira, de 20 anos, moradora da comunidade do Batan, também foi em busca de seus sonhos. Após participar do Coletivo Varejo, foi contratada como assistente administrativa na Andina, fabricante da Coca-Cola Brasil no Rio de Janeiro. Os vídeos, assinados pela Agência 3, estão disponíveis no site www.cocacolabrasil.com.br.
 

 
Sobre a Coca-Cola Brasil
 
O Sistema Coca-Cola Brasil é o maior produtor de bebidas não alcoólicas do país e atua em sete segmentos – águas, chás, refrigerantes, néctares, energéticos, bebidas esportivas e lácteos – com uma linha de mais de 125 produtos, entre sabores regulares e versões de baixa caloria. Composto por 10 grupos parceiros de fabricantes, o Sistema emprega diretamente 66 mil funcionários, gerando cerca de 600 mil empregos indiretos. Em 2015, o total investido na operação no Brasil será de R$ 2,7 bilhões, reforçando a continuidade do compromisso da Coca-Cola Brasil com o país: entre 2012 e 2016, terão sido investidos R$ 14,1 bilhões, valor 50% superior ao dos cinco anos anteriores. O Sistema Coca-Cola Brasil está empenhado em incentivar iniciativas que apoiem um estilo de vida ativo e saudável e que melhorem o desenvolvimento econômico e social das comunidades em que opera. Para isso, conta com uma plataforma de valor compartilhado, o Coletivo Coca-Cola, que já impactou a vida de mais de 100 mil pessoas por meio de toda a cadeia de valor da empresa.

 
 

 

 RECEITAS SIMILARES:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Salada colorida de ervilha fica deliciosa e é bem fácil
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
Veja como preparar uma saborosa batida de frutas
Rosquinha crocante fica pronta em 20 minutos
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Este prato delicioso é com sardinhas em lata

 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Interação agrícola
Congresso em Goiânia discutirá tomate industrial
O 7º Congresso Brasileiro de Tomate Industrial (CBTI) será realizado simultaneamente com a Feira de Produtos e Negócios de 26 a 28 de novembro, em Goiânia.

Doces mensagens
União começa a campanha nacional de boas notícias
A União dá início neste sábado (15/11) à campanha de mídia que pretende levar boas notícias. O objetivo é relacionar as mensagens positivas a um doce.

5 mil luzes
Museu do Vinho de Jundiaí recebe decoração natalina
O Museu do Vinho, em Jundiaí, receu decoração natalina, com cerca de 5 mil luzes. Criado em 2002, ele recebe cerca de 500 visitantes a cada fim de semana.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK