sabor da cidade
sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
Visite Sabor da Cidade
no Google+
  
Sem crise
Outback tem crescimento de 7,3% e Bloomin anuncia chegada do Flemings
Prato característico do Outback, o Bloomin' Onion

19/02/2016  
A Bloomin’ Brands divulgou o resultado do quarto trimestre de 2015 e balanço do ano fiscal do grupo. O grupo anunciou que a operação Outback Steakhouse no Brasil segue com o melhor resultado do grupo globalmente. O resultado em vendas no último trimestre de 2015 foi de 7,3% comparado ao mesmo período de 2014. Também foi anunciada a chegada do restaurante da marca Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, com abertura prevista para março de 2016 em São Paulo, com investidores majoritários brasileiros.
Segundo a CEO da Bloomin’ Brands International, Liz Smith, as expectativas com a marca Fleming’s são bastante altas, já que o Brasil é considerado um mercado muito estratégico. Ela também destacou a alta performance do Brasil e comentou a projeção da Euromonitor que considera o país como o maior potencial de crescimento no segmento de Alimentação a curto prazo.
Em 2015 foram abertos 49 novos restaurantes, incluindo 29 em mercados fora dos Estados Unidos. Só no Brasil, foram dez novas lojas de Outback Steakhouse e três do Abbraccio Cucina Italiana. O mercado brasileiro representa 55% do total do número de restaurantes inaugurados em 2015 pela companhia.
Além das três lojas em funcionamento, Abbraccio já tem mais três unidades confirmadas: Shopping Anália Franco (SP), que será aberta em 23 de fevereiro e outras duas em Brasília, com previsão de abertura para o primeiro semestre do ano. As aberturas fazem parte do agressivo plano de expansão da marca no Brasil, que tem como meta abrir um total de 50 unidades em um prazo de cinco anos. O movimento de público nas três unidades que já existem em São Paulo está de 10% a 15% acima do esperado. Para 2016, a expectativa é manter o crescimento orgânico de 20% em número de unidades das duas redes. 
 
Sobre a Bloomin' Brands

Com sede em Tampa, na Florida, Bloomin' Brands, Inc. é uma das maiores empresas de restaurantes casuais do mundo, com cerca de 90 mil colaboradores e mais de 1.400 restaurantes em 20 países. A companhia é detentora das marcas Abbraccio, Outback Steakhouse, Fleming’s Prime Steakhouse & Wine Bar, Bonefish Grill e Carrabba’s Italian Grill.
 
 


 

 Com hashtags similares:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Experimente o bolo pudim de farinha láctea
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Carne seca cozida com mandioca é uma delícia
Veja como preparar esta deliciosa coxa de peru assada
Faça o bolo nega-maluca de liquidificador. Fica delicioso
 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Pra ser feliz
Pão de Açúcar faz 56 anos e sorteia viagens a clientes
A rede Pão de Açúcar festeja o 56º aniversário e convida, neste mês de agosto, os clientes a participarem de promoção, que sorteará 4 passagens para Madri.

Prato brasileiro
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
A receita do arroz de braga não surgiu na milenar cidade portuguesa e sim em Santos (SP). Veja como preparar o delicioso arroz de braga. É fácil. Confira!

Novos produtos
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
A Piracanjuba apresenta novidades com zero lactose na 33ª Exposição e Encontro Supermercadista (ExpoEcos) da região Centro-Oeste.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK


GOOGLE +