sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Corrida Solidária
São Paulo e Rio terão Global Energy Race que doa pão a carentes
São Paulo e Rio terão Global Energy Race que doa pão a carentes
Global Energy Race acontecerá em SP e RJ em setembro de 2019 (foto - Divulgação / Bimbo)


09/08/2019  
A Bimbo Brasil abre as inscrições para a 4a. edição da Global Energy Race, corrida de rua promovida pelo Grupo Bimbo, que acontecerá em 22 de setembro de 2019.
Além de incentivar a adoção de hábitos saudáveis, a ação ainda apresenta um viés beneficente. A companhia doará 2 fatias de pão para cada quilômetro percorrido por participante em todo o mundo.
No Brasil, a Global Energy Race será realizada na Cidade Universitária (USP), em São Paulo, e na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. As doações serão feitas pela Bimbo Brasil para o Programa Mesa Brasil Sesc São Paulo e a Organização Social Gastromotiva (RJ).
Assim, em 2019, o Grupo Bimbo estima reunir mais de 125 mil pessoas em 36 cidades de 22 países. Elas poderão optar pelos circuitos de corrida e caminhada de 3, 5 ou 10 quilômetros.
O participante que percorrer o trajeto de 10 quilômetros, por exemplo, doará o equivalente a um pacote de pão de forma para pessoas em situação de vulnerabilidade social. Mais de um milhão de fatias serão doadas em todo o mundo.
"Esta ação reforça nossa missão de nutrir um mundo melhor. Nosso objetivo com a corrida é conscientizar as pessoas que com pequenos gestos elas podem fazer a diferença na vida de muitos. Além, é claro, de obter benefícios em suas rotinas, criando novos hábitos associados a uma vida ainda mais equilibrada”, afirma Bruna Tedesco, head de marketing, inovação e P&D da Bimbo Brasil.
Os vencedores do percurso de 10 quilômetros em São e no Rio de Janeiro, masculino e feminino, irâo à Argentina em 2020. Eles serão contemplados com uma inscrição gratuita para a corrida Global Energy Race 2020 - Buenos Aires (cidade sede do próximo ano) com direito a um acompanhante, passagens, traslados, alimentação e hospedagem inclusas.
As inscrições para a edição brasileira da Global Energy Race 2019 tem o valor de R$ 85,00 no 2º lote e podem ser feitas por meio do site https://www.globalenergyrace.com/pt/.
A Bimbo Brasil oferece uma ampla linha de produtos para diversas ocasiões. O grupo promove, por meio de suas marcas Pullman, Plusvita, Nutrella e Crocantíssimo, atividades esportivas, como a Global Energy Race, para estimular rotinas mais saudáveis.
Desta forma, ajuda a proporcionar saúde, bem-estar e equilíbrio aos seus consumidores.

Sobre a Bimbo Brasil

No Brasil desde 2001, a Bimbo Brasil é líder no segmento de panificados do mercado nacional. Produz diariamente pães, bisnaguinhas, bolos, doces e snacks das tradicionais marcas Pullman, Plus Vita, Nutrella, Ana Maria, Pingüinos, Crocantíssimo e RAP 10 em seis fábricas que abastecem mais de 70 mil clientes em todo o país por mais de 1.700 rotas de distribuição.
A Bimbo Brasil pertence ao Grupo Bimbo, líder em panificação no mundo. Fundado em 1945 no México, o grupo conta com 199 plantas que fabricam mais de 13 mil produtos para mais de 100 marcas em 32 países das Américas, Ásia e Europa. Em 2017, a companhia acumulou faturamento de US$ 14 bilhões com 139 mil colaboradores e uma das maiores redes de distribuição do mundo.
A empresa faz parte do Movimento Nacional pela Saúde e Bem-Estar e é signatária do Compromisso pela Publicidade Responsável para Crianças. Mais informações: www.movimentosaudebemestar.com.br. (Assessoria Grupo Bimbo)
 
 

 

 Receitas Similares:
rio   pão   notícias   GlobalEnergyRace   Pullman   


MAIS ACESSADAS
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora
Cuidado com as calorias do prato feito
Marca de atomatado Elefante passa por processo de renovação
Sodiê dá desconto no bolo Gelado de Abacaxi em outubro
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Entrevero no arado
Três xícaras diárias de café é a dose certa para todo dia
Del Valle entra no segmento 100% suco, sem corante e conservante
Bento Gonçalves (RS) espera 80 mil turistas na colheita da uva
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Shopping se transforma em polo da cerveja artesanal
Mercado cervejeiro artesanal abre o leque e cresce
Árvores frutíferas podem ser cultivadas até em apartamentos

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK