20/09/2014 Você pode comprar em sua casa, pela internet, cupons que permitem descontos em bares e restaurantes e ir ao local degustar os pratos, pagando bem menos. Esta possibilidade é viável devido à ação de uma empresa virtual, que cadastra as ofertas para repassá-las pelo site ou diretamente nos e-mails e redes sociais em mais de 100 cidades do Brasil.
O Peixe Urbano funciona como um shopping de ofertas. De acordo com o diretor comercial, Ilson Bressan, são mais de 4 mil ofertas que ficam no ar "disponíveis para a compra a qualquer momento e de onde o usuário estiver, seja pelo site ou pelo aplicativo móvel. São ofertas para todos os gostos e ocasiões, incluindo descontos em restaurantes, bares, clínicas de estética, cinema, shows, viagens e produtos, disponíveis para usuários em mais de 100 cidades do Brasil".
Ele explicou ser possível explorar pelo site "as diversas categorias de ofertas, filtrar os resultados por tipo de interesse (ex: para ir com a família, para dar de presente, romântico, etc.), ordenar de acordo com diferentes critérios (ex: menor preço, mais recente, mais vendido, etc.) ou utilizar a ferramenta de busca para ir diretamente ao que procura (ex: tipo de cozinha, bairro, restaurante específico, etc)". O Peixe Urbano ainda permite que o usuário, pelo aplicativo mobile, "consiga visualizar no mapa as ofertas mais próximas, tirar foto do cartão de crédito em vez de digitalizar todos os dados para agilizar o pagamento, organizar os cupons digitais, muitas vezes disponíveis para uso imediatamente após a compra, e agendar o recebimento de lembretes, entre outros benefícios", diz ele. O usuário pode visualizar as ofertas do Peixe Urbano no site, mas precisa fazer o cadastro para comprá-las ou receber as novidades por e-mail.
100 mil ofertas de variados setores
São mais de 20 milhões de usuários cadastrados em mais de 100 cidades do Brasil. As ofertas de viagens e produtos são nacionais. Já as de gastronomia, estética e entretenimento são dispostas nas páginas de cada cidade. Desde março de 2010, quando foi fundado, o Peixe Urbano se tornou a primeira empresa brasileira de e-commerce local. "Até hoje já disponibilizamos quase 100 mil ofertas de variados setores, que geraram uma economia de mais de R$ 2 bilhões para os consumidores no Brasil", informa.
Bressan ainda explica que o sistema, "para os estabelecimentos parceiros, é uma forma bem eficiente para divulgar sua marca, atrair novos clientes e otimizar a rentabilidade do negócio durante o ano inteiro, inclusive durante períodos ou horários de menor movimento". O estabelecimento interessado em fazer uma ação com o Peixe Urbano deve entrar em contato pelo site ou diretamente com a equipe de televendas (televendas@peixeurbano.com / (21) 4063-3455 / (11) 4063-8155).
Site: www.peixeurbano.com.br