sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
caldos
sopas
peixes
salgadinhos
lanches
churrasco
molhos
saladas
vegetarianas
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS
Doce Hora
Campanha da União convida a boas ações no dia de 25 horas
Campanha da União convida a boas ações no dia de 25 horas
Cena do vídeo que divulga a campanha Doce Hora


19/02/2015  

O fim do horário de verão no sábado (21/2), que vigora na maioria das cidades do Brasil, provoca um dia com 25 horas. Diante disso, a companhia União, produtora de açúcar e que neste ano completa 105 anos, criou a campanha Doce Hora, que convida à doação desta hora a mais para ações de caráter social.  
Christina Larroudé, gerente de marketing da União, explica que o objetivo "é dividir com o público nossa crença que, através de pequenos gestos e da união de pessoas e propósitos, podemos fazer um mundo mais doce, um mundo melhor. A Doce Hora convida as pessoas a fazerem a diferença nessa uma hora que ganhamos no dia 21 de fevereiro". Ela continua: "Com o tempo tão escasso, porque não aproveitamos esse tempo extra para ler para alguém, preparar um doce especial e surpreender seu vizinho ou colega, compartilhar algo que você saiba fazer ou cuidar de um jardim?"
A União, com a Doce Hora, aposta em um vídeo para explicar a proposta, criado pela Leo Burnett Tailor Made, e diversas ações nas redes sociais durante todo o dia 21. Ao meio-dia do dia 21, "a União vai doar 60 receitas, uma por minuto, e durante todo o dia vamos interagir com os usuários, trazendo sugestões de ações e locais para quem quiser participar e aderir ao movimento. Além disso, todos poderão acompanhar ao vivo no nosso site e nas redes sociais as ações de algumas pessoas que aceitaram o nosso convite e dividiram a sua #DoceHora através das redes sociais”, diz Christina. As receitas são inéditas, segundo a União, e estarão disponibilizadas no site http://www.ciauniao.com.br/docesnoticias/docehora e no twitter da marca.
Esta ação integra o posicionamento da marca “Por Um Mundo Mais Doce” e faz parte da campanha Doces Noticias, lançada em novembro de 2014, que divulga diariamente boas notícias nas redes sociais e no site www.ciauniao.com.br/docesnoticias.


Veja o vídeo da campanha Doce Hora em https://www.youtube.com/watch?v=s_wF1XV3StQ

 
 
 Veja Receitas Similares:


 


MAIS ACESSADAS
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Coca-Cola, Italac, Nissin, Nescau, Soya e Piracanjuba são marcas mais escolhidas
Bela, sinuosa e perigosa, rodovia Tapiraí-Juquiá tem 353 curvas em 60 km
Rede de churrasco texano abre unidade em São Paulo
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Sucesso do Abba começou há 50 anos com Waterloo e ainda não parou
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
Entrevero no arado fica delicioso
Cervejas leves combinam com comidas leves
Leite Moça troca ilustração da camponesa por fotos de mulheres reais
Veja como fazer lanche de mortadela do Mercadão, um dos símbolos de SP
Veja como preparar a mesa posta ideal para o outono

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK