sabor da cidade
sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS, SORVETE


 
Visite Sabor da Cidade
no Google+
  
Memória afetiva
Kibon relança o Chantibon, agora como sorvete
Chantibon volta como sorvete e embalagem que remete ao passado

08/05/2015  

A partir deste mês de maio, chega ao mercado a versão sorvete do Chantibon, um sucesso da Kibon nas décadas de 70 e 90. O Chantibon sorvete tem consistência suave e cremosa e uma porção de 60 gramas (uma bola) registra, em média, 110 kcal.
A Kibon informa que o produto pode ser combinado com frutas, doces, milk shake e até como acompanhamento no café. Está à venda em todo o Brasil, em pote de 1 litro e ao preço médio de R$ 16,20.
Segundo Katia Ambrosio, diretora de Marketing da Kibon, "o lançamento do sorvete sabor Chantibon foi pensado a partir de pedidos dos próprios consumidores. E o mais interessante disso tudo é que eles também nos ajudaram a recompor a fórmula do produto a partir da memória afetiva e do paladar de cada um. Ficamos muito felizes com o resultado dessa experiência tão rica e incrível”.
Elementos muito utilizados no passado compõe a embalagem, num resgate de lembranças do Chantibon, como as cores com predomínio do azul e amarelo, além do logotipo antigo da marca (letra "K" em azul num fundo amarelo). "Consideramos essa ‘licença poética’ para Chantibon Sorvete porque entendemos que, como todo clássico, o produto tem uma história pra contar. E essas referências ajudam nesses momentos", explicou Katia.
Para a apresentação do sorvete Chantibon, a Kibon preparou um forte plano de mídia, que visam a reforçar a versatilidade do produto sem perder o toque especial de nostalgia, presente desde sempre na memória dos brasileiros.

Sobre a Kibon

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, tem unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos. Mais informações no site "http://www.kibon.com.br" ou curta as fanpages da marca nas redes sociais.

 
 


 

 RECEITAS SIMILARES:


MAIS ACESSADAS
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Veja como preparar esta deliciosa coxa de peru assada
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Veja como fazer esta deliciosa charlotte de chocolate para o Natal
Prepare este arroz de forno com carne moída e queijo
Experimente o bolo pudim de farinha láctea
 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Investimento de R$ 5 mi
Prefeitura de SP compra arroz e feijão da agricultura familiar para merenda
A prefeitura de São Paulo comprou mil toneladas de arroz e 520 toneladas de feijão, produzidos pela agricultura familiar. Os produtos vão à merenda escolar.

Natal e Réveillon
Cerveja e lombo suíno devem ser os mais procurados
Com a chegada das festas de fim do ano, supermercados esperam aumento de 14,1% nas vendas de produtos típicos. Cerveja e lombo devem ser os mais procurados.

Elevação de 1,08%
Preços dos alimentos sobem e pressionam a inflação
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) aumentou e chegou a 0,37% na terceira apuração de outubro. Preços dos alimentos subiram e pressionaram a inflação.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK


GOOGLE +