sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
sorvete
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS, SORVETE


 
  

    HOME>>EDITORIAS>> NOTÍCIAS, SORVETE
Memória afetiva
Kibon relança o Chantibon, agora como sorvete
Kibon relança o Chantibon, agora como sorvete
Chantibon volta como sorvete e embalagem que remete ao passado


08/05/2015  

A partir deste mês de maio, chega ao mercado a versão sorvete do Chantibon, um sucesso da Kibon nas décadas de 70 e 90. O Chantibon sorvete tem consistência suave e cremosa e uma porção de 60 gramas (uma bola) registra, em média, 110 kcal.
A Kibon informa que o produto pode ser combinado com frutas, doces, milk shake e até como acompanhamento no café. Está à venda em todo o Brasil, em pote de 1 litro e ao preço médio de R$ 16,20.
Segundo Katia Ambrosio, diretora de Marketing da Kibon, "o lançamento do sorvete sabor Chantibon foi pensado a partir de pedidos dos próprios consumidores. E o mais interessante disso tudo é que eles também nos ajudaram a recompor a fórmula do produto a partir da memória afetiva e do paladar de cada um. Ficamos muito felizes com o resultado dessa experiência tão rica e incrível”.
Elementos muito utilizados no passado compõe a embalagem, num resgate de lembranças do Chantibon, como as cores com predomínio do azul e amarelo, além do logotipo antigo da marca (letra "K" em azul num fundo amarelo). "Consideramos essa ‘licença poética’ para Chantibon Sorvete porque entendemos que, como todo clássico, o produto tem uma história pra contar. E essas referências ajudam nesses momentos", explicou Katia.
Para a apresentação do sorvete Chantibon, a Kibon preparou um forte plano de mídia, que visam a reforçar a versatilidade do produto sem perder o toque especial de nostalgia, presente desde sempre na memória dos brasileiros.

Sobre a Kibon

A Kibon atua no mercado de sorvetes há mais de 70 anos, sendo a primeira indústria brasileira do segmento. Os primeiros sorvetes da marca foram o Eskibon e o Chicabon, em 1941. Atualmente, tem unidades fabris no interior de São Paulo (Valinhos) e Recife. A preferência dos consumidores pelos produtos Kibon reflete a liderança significativa da marca, que é a mais lembrada pelos consumidores no prêmio Top of Mind há mais de 20 anos. Mais informações no site "http://www.kibon.com.br" ou curta as fanpages da marca nas redes sociais.

 
 

 

 Receitas Similares:


MAIS ACESSADAS
Entrevero no arado fica delicioso
Lata do Leite Moça muda 16 vezes desde 1921
Cuidado com as calorias do prato feito
Sodiê dá desconto no bolo Gelado de Abacaxi em outubro
Hoje é dia do pão de queijo, delícia a qualquer hora
Delicioso arroz de braga surgiu em Santos. Veja como fazer
Projeto na Câmara proíbe venda de bebida alcoólica em posto de combustível
Kibon lança a linha Seleções Gelato em quatro sabores
Piracanjuba lança creme de leite e leite condensado zero lactose
Que tal uma coxinha com o osso da coxa do frango?
18 de maio é o Dia Nacional da Coxinha. Veja receita desta delícia
Árvores frutíferas podem ser cultivadas até em apartamentos
Inovação e criatividade são apostas das cervejas artesanais

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK