sabor da cidade
sabor da cidade

RECEITAS
bolos
doces
salgados
lanches
molhos
churrasco
saladas
vegetarianas
peixes
bebidas
minha receita

 
 
NOTÍCIAS


 
Visite Sabor da Cidade
no Google+
  
Premiação
Queijo parmesão Piracanjuba vence concurso nacional
Parmesão da Piracanjuba é premiado em concurso de queijos

27/07/2015  

O parmesão da Piracanjuba conquistou o primeiro lugar da categoria, na 41° edição do Concurso Nacional de Produtos Lácteos do Minas Láctea 2015, realizado entre 14 e 16 de julho, em Juiz de Fora (MG). Na avaliação do queijo foram consideradas características como cor, textura, odor, aroma, sabor e consistência.
Participaram do concurso mais de 50 indústrias para a escolha dos melhores produtos do país, entre queijos de diversos tipos, manteiga, doce de leite, requeijão e ainda o destaque especial, um produto lácteo que ainda não chegou ao mercado e que tem, pelo menos, uma característica inovadora ou funcionalidade. A avaliação foi feita por cerca de 25 juízes especializados, vindos de universidades, serviços de inspeção e instituições de pesquisa, que puderam apontar, com segurança, os melhores produtos.
Cláudio Costa, gerente da unidade de refrigerados da Piracanjuba destacou o prêmio: “Trata-se da premiação mais importante na área de lácteos do país, organizado pela Epamig, pelo Instituto de Laticínios Cândido Tostes e pelo Governo de Minas Gerais. É um importante reconhecimento para a nossa marca, que sempre priorizou qualidade e sabor”. O portfólio de refrigerados Piracanjuba engloba ainda os queijos muçarela, prato, coalho, reino e minas padrão, em diferentes formatos e tamanhos.


Sobre a Piracanjuba

A marca Piracanjuba, que faz 60 anos em 2015, pertence ao Laticínios Bela Vista, e está entre as 20 marcas mais presentes nos lares de todo o país, além de ser pioneira no mercado por lançar produtos nutritivos, como bebida láctea com cereais, produtos lácteos para pessoas com intolerância à lactose e queijos em porções individuais.
O Laticínios Bela Vista tem um portfólio com mais de 100 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba e Pirakids, comercializados em todas as regiões do Brasil. Com faturamento de mais de R$ 2 bilhões e capacidade de processamento de 4,3 milhões de litros de leite por dia, gera mais de 2 mil empregos diretos e possui três unidades fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Maravilha (SC) e Governador Valadares (MG). A empresa é uma das cinco maiores indústrias de laticínios do Brasil.

 
 


 

 RECEITAS SIMILARES:


MAIS ACESSADAS
Bolo leva arroz no lugar da farinha de trigo e é sem leite
Patê de frango com cenoura é ótimo no lanche de pão de forma
Bife de panela de pressão ao molho madeira é fácil de fazer
Cocada de forno é fácil de fazer e fica deliciosa
Este pacu pode ser assado no forno ou na churrasqueira
Veja como preparar esta deliciosa coxa de peru assada
Veja como preparar uma saborosa batida de frutas
Salada colorida de ervilha fica deliciosa e é bem fácil
Batata à francesa é uma delícia no almoço ou jantar
Tambaqui fica uma delícia assado e recheado com farofa
 CONFIRA MAIS NA EDITORIA NOTÍCIAS:

Investimento de R$ 5 mi
Prefeitura de SP compra arroz e feijão da agricultura familiar para merenda
A prefeitura de São Paulo comprou mil toneladas de arroz e 520 toneladas de feijão, produzidos pela agricultura familiar. Os produtos vão à merenda escolar.

Natal e Réveillon
Cerveja e lombo suíno devem ser os mais procurados
Com a chegada das festas de fim do ano, supermercados esperam aumento de 14,1% nas vendas de produtos típicos. Cerveja e lombo devem ser os mais procurados.

Elevação de 1,08%
Preços dos alimentos sobem e pressionam a inflação
O Índice de Preços ao Consumidor (IPC) aumentou e chegou a 0,37% na terceira apuração de outubro. Preços dos alimentos subiram e pressionaram a inflação.

 

SABOR DA CIDADE

Contato
Telefone (15) 9-9113-2823
Email: redacao@sabordacidade.com.br

  


icone
REDES SOCIAIS
FACEBOOK


GOOGLE +