05/08/2015 Ao longo deste mês de agosto de 2015, a rede Pão de Açúcar festeja o 56º aniversário e convida os clientes a participarem de uma promoção, em parceria com a TAP Portugal e a Flytour Viagens. Os clientes são convidados a inventarem o que os fazem felizes. O Pão de Açúcar vai sortear quatro passagens com acompanhante para uma viagem inesquecível a Madri, na Espanha, em que poderão seguir uma programação elaborada especialmente para a ação e ainda criar um roteiro próprio. A rede assegura que, ao longo do mês, terá uma grande oferta por dia, sempre das segundas às quintas-feiras (“Preços Off”).
A campanha promocional é estrelada pelo ator Rodrigo Hilbert e estará nas lojas da rede, no Pão de Açúcar Delivery e também nas mídias online e off-line. Trata-se de um filme de 30 segundos. A criação é da Havas e a produção é da YourMama Films, junto com as produtoras de som e animação Panela e Consulado, respectivamente.
Para o cliente participar, a mecânica da promoção é simples: a cada R$ 60 em compras em lojas físicas, drogarias, Minuto Pão de Açúcar ou no Pão de Açúcar Delivery (http://www.paodeacucar.com.br/www.paodeacucar.com.br), o cliente recebe um número da sorte. Ele deve ser cadastrado no site http://www.paodeacucar.com.br/aniversario2015www.paodeacucar.com.br/aniversario2015 ou enviado por SMS para 49221 até dia 30 de agosto. Participantes do programa de relacionamento Pão de Açúcar Mais ou clientes que pagarem com o cartão de crédito Pão de Açúcar, ganham números em dobro. O sorteio acontece dia 23 de setembro e os ganhadores serão contatados na semana seguinte. O vencedor, caso seja cadastrado no Pão de Açúcar Mais, ganha ainda R$ 10 mil para gastar na viagem.
É importante que o participante da promoção inscreva-se no Programa Victoria da TAP, pois é o programa que emitirá as passagens dos contemplados. A inscrição é rápida, gratuita e pode ser feita em www.victoria.flytap.com.
Clima de aniversário nas lojas da rede
As lojas também entraram no clima do aniversário. O Pão de Açúcar informa que estarão repletas de ofertas, com destaque para os preços exclusivos praticados em diversos produtos aos clientes do Pão de Açúcar Mais. Segundo a rede, além dos “Preços Off”, entre sextas-feiras e domingos, serão escolhidos dez itens como as melhores oportunidades em preços (o “Top 10”) – as ofertas mudam semanalmente e são comunicadas no folheto semanal da rede e como encarte nos principais jornais das praças onde a rede opera.
A campanha de aniversário deste ano está alinhada à proposta de comunicação da marca para 2015, fortalecendo a plataforma #praserfeliz. Ana Paula Turco, coordenadora de Marketing do Pão de Açúcar explica a campanha: “Trouxemos um prêmio e um destino desejados pelos nossos clientes e os convidamos a não apenas seguir um roteiro de viagem pensado especialmente para a ocasião, como inventar um próprio com aquilo que o faz mais feliz”.